Como Funciona:

1 - Avaliação Prévia do Local, Necessidades e Hábitos

Agenda-se uma visita técnica para conhecimento e avaliação prévia da complexidade dos espaços a serem organizados. Neste momento, avalia-se também as necessidades específicas e hábitos do cliente.  

 

2 - Análise do Projeto e Planejamento de Soluções

Feita a visita e as avaliações necessárias, realiza-se um planejamento para as soluções ao projeto de organização.

 

3 - Envio da Proposta de Serviços

Envia-se uma proposta detalhada para o cliente, especificando serviços, valores, prazos e premissas do projeto de organização.

 

4 - Execução da Organização

Após a assinatura do contrato, passa-se para o momento da execução dos serviços. As etapas da organização são cumpridas conforme cronograma definido previamente com o cliente. O trabalho é feito cuidadosamente, de maneira personalizada, e executado com respeito e ética. Produtos organizadores poderão ser levados até o local do cliente, conforme cada necessidade e negociação.

 

5 - Treinamento do responsável pela manutenção da organização

 

Entre em contato comigo e vamos agendar uma visita! 

 
Você sabia que uma casa desorganizada pode afetar emocionalmente todos os membros da família?
 
A desordem tem o poder de causar estresse, confusão e perda de tempo. Provavelmente você já deve ter passado pela seguinte situação: você precisa de algo e não encontra no lugar que ele deveria estar. E isso consequentemente acaba gerando estresse e desentendimento com seus familiares. Esse, sem dúvidas, é um indício de necessidade de organização!

 

A bagunça ou desordem, nada mais é do que a falta de soluções práticas para o dia a dia. Eliminando-a, pode-se reduzir até 40% do seu trabalho doméstico. Ou seja, organizar é facilitar a sua vida para que tudo funcione perfeitamente bem. A organização do seu lar pode ser mantida apenas desenvolvendo-se o hábito de devolver todas as coisas para o seu devido lugar, após o uso.
Assim, quando você precisar, ficará fácil achar. 

 

Então, vamos dar o primeiro passo?