Quem sou

Graduada em Administração, com especialização em Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas. 

Experiência profissional de vinte anos em empresas, com forte atuação nas áreas de gestão empresarial e gestão de projetos. 

Mãe, dona de casa e empreendedora. Comunicativa, determinada e ávida por conhecimento. 

 

Presidente da ArpopMG (Associação Regional dos Profissionais de Organização e Produtividade de Minas Gerais), busca o constante desenvolvimento e o fortalecimento da atividade no estado e mantém contato com diversos profissionais do ramo no país.  

 

Possui parceria com outros profissionais e com lojistas. 

 

Ajudar as pessoas a se organizarem melhor e a solucionarem seus problemas é a sua paixão. 

 

Vídeo de apresentação:

O QUE FAZ UM PERSONAL ORGANIZER?

 

O PERSONAL ORGANIZER É UM PROFISSIONAL TREINADO PARA ASSESSORAR PESSOAS QUE NÃO TÊM TEMPO, PACIÊNCIA OU DISPOSIÇÃO PARA ORGANIZAR SEUS AMBIENTES,  SEJAM ELES RESIDENCIAIS OU EMPRESARIAIS. É UM ESPECIALISTA EM LEVAR AOS SEUS CLIENTES MAIS QUALIDADE DE VIDA, PRATICIDADE E PRODUTIVIDADE, ATRAVÉS DE SOLUÇÕES PERSONALIZADAS DE ORGANIZAÇÃO. 

 

Um bom profissional deve ser capaz de entender a necessidade do cliente e oferecer soluções técnicas e criativas trazendo conforto, bem-estar, praticidade, economia e produtividade.